Um homem foi preso em Rio das Ostras nessa terça-feira, 29 de julho, no bairro Colinas, depois de ter o carro apreendido durante uma ronda feita por policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM).
De acordo com a PM, a ação aconteceu depois que os agentes suspeitaram da movimentação de 2 carros parados, um Jeep Compass e um Toyota Corolla, iniciando a abordagem com ordem parada aos motoristas.
O motorista do Jeep Compass chegou a arrancar com o carro, tentando fugir dos policiais, mas acabou alcançado, sendo preso pelos agentes com 1.619 reais em dinheiro, suspeito de atuar na venda de drogas na localidade.
Segundo o motorista do Toyota Corolla, que também foi revistado pelos policiais durante a ação, tendo com ele uma bucha de maconha, a droga teria sido comprada diretamente do motorista do Jeep Compass.
Os 3 motoristas foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, para que os fatos fossem apurados pelas autoridades, com o motorista do Jeep Compass permanecendo preso, enquanto o motorista do Toyota Corolla foi ouvido e liberado.
Ainda de acordo com o 32º BPM, o Jeep Compass, com placa QES0I41, acabou sendo apreendido, uma vez que não apareceu ninguém apto a conduzi-lo depois que seu motorista foi preso sob acusação de venda de drogas. A Polícia segue investigando o caso.