Ação da PM prende gerente do tráfico com mais de R$ 10 mil em bebidas sem nota fiscal

Uma ação da Polícia Militar (PM) na última semana resultou na apreensão de mais de 10 mil reais em bebidas alcoólicas e não alcoólicas sem nota fiscal que estavam sendo transportadas em um carro em Rio das Ostras.

O caso aconteceu depois que policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 32º Batalhão da PM (32º BPM), averiguavam uma denúncia de agressão de 4 homens em um carro preto, na Rua Santa Catarina, próximo ao depósito de bebidas Madrugadão, no bairro Cidade Praiana.

De acordo com a PM, os agentes realizaram buscas pelas redondezas, encontrando o veículo, um Volkswagem Gol preto, com duas pessoas, apontadas pelas autoridades como o gerente do tráfico de drogas na localidade e seu motorista.

Dentro do automóvel, os policiais encontraram fardos de cerveja, garrafas de energético, água mineral, ices, e guaranás naturais, além de uísque, conhaque, cachaça, “bitter”, além de pacotes de cigarro e equipamento de som, totalizando mais de 10 reais em mercadoria sem nova fiscal.

Após a ação do 32º BPM, os 2 homens, o carro e todo o material apreendido foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), onde o caso foi registrado e os criminosos, colocados atrás das grandes.

Sair da versão mobile