Uma ação coordenada pela delegada Carla Ferrão, titular da 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, desmontou uma boca do Comando Vermelho que funcionava no entorno do Depósito Empório das Bebidas, na Rua Vinícius de Moraes, no bairro Recanto.
Batizada de “Operação Asfixia”, a ação contra o tráfico de drogas na cidade resultou na prisão de um traficante identificado como Igor Cabral Alvares, que tentou fugir ao avistar a aproximação da viatura, mas acabou capturado pelos agentes.
Segundo a Polícia Civil de Rio das Ostras, o criminoso estava vendendo drogas nas proximidades do depósito, e possuía “certa quantidade de material entorpecente e dinheiro trocado” quando foi preso pelos policiais.
Aos agentes da 128ª DP, Igor teria admitido fazer parte do tráfico local, confessando ter drogas escondidas embaixo de uma telha próxima ao portão de uma casa na Rua Vinícius de Moraes, vizinha ao depósito, onde os agentes apreenderam 22 pinos de cocaína.
O traficante e as drogas foram levados à 128ª DP, de Rio das Ostras, onde o material foi levado para análise, e o criminoso teve determinada a prisão em flagrante delito, aguardando transferência para o sistema prisional.