Civil prende homem que agrediu a ex em RO; covarde tentou fugir, mas foi em cana

A 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, segue com ações da Operação Athena, iniciada nessa semana, e que visa o combate à violência doméstica, com ações de pronta resposta para defender mulheres vítimas de agressões, ameaças e outros crimes.

Na tarde dessa quinta-feira, 3, a uma equipe coordenada pela delegada Carla Ferrão, titular da 128ª DP, e pelo delegado adjunto Felippe Gomes, conseguiu prender mais um agressor de mulheres, identificado como Benício de Souza Sales Júnior, acusado pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

De acordo com a Civil, a ação aconteceu por volta das 14h, em resposta às denúncias da vítima, que relatou ter sido agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, que foi localizado no Posto Ipiranga, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), esquina com a Avenida Brasil, no Balneário Remanso, onde foi preso em flagrante.

Segundo a 128ª DP, o criminoso foi abordado quando estava abastecendo o carro da empresa onde trabalha, e tentou fugir arrancando com o veículo, arrebentando a bomba de combustível, mas acabou tendo a fuga impedida pela viatura policial.

Preso em flagrante e levado para a 128ª DP, Benício ficou na delegacia, aguardando transferência para o sistema prisional. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça nos termos da Lei Maria da Penha (Lei Federal 11.340, de 2006).

Sair da versão mobile