Uma ação do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) resultou na prisão de 2 homens e na apreensão de grande quantidade de drogas no bairro do Âncora, em Rio das Ostras, além de uma arma de fogo.
A ação aconteceu quando os policiais conseguiram interceptar 2 homens que voltavam de uma área conhecida como “Síria”, onde teriam participado do abastecimento de drogas para membros do tráfico local.
Além da prisão dos suspeitos, os agentes do 32º BPM encontraram 900 pinos de cocaína, uma pistola Glock calibre e 22 munições calibre.40, e um “kit de rajada”, nome popular de um disposto que transforma uma arma semiautomática em automática.
“É importante ressaltar que informações de inteligência indicam que um dos abordados atua como gerente geral do tráfico na região, sendo conhecido pelo apelido de ‘Dezenove’”, contou a PM.
Após a ação, os materiais apreendidos e os suspeitos foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, onde os 2 homens foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem chegar a 15 anos de prisão.