Civil bota mais um agressor de mulheres atrás das grades na Operação Athena

Ação que visa ser uma resposta rápida da 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP) contra a violência doméstica em Rio das Ostras, a Operação Athena colocou mais um homem atrás das grades nessa segunda-feira, 7.

Na tarde dessa segunda, os policiais foram acionados enquanto faziam uma ronda nas ruas por uma mulher que afirmou ter sido ameaçada e xingada pelo companheiro, partindo em busca do acusado pela localidade.

Identificado como Glaydson Henrique Pereira da Rocha, o homem foi encontrado na Rua Mato Grosso, na Cidade Praiana, por volta das 13h, e levado até a 128ª DP, onde teve a prisão em flagrante pela autoridade policial.

“O autor é agressor contumaz uma vez que já possui outros registros de violência doméstica no Estado de Minas Gerais”, afirmou a 128ª DP.

Iniciada no final de março, a Operação Athena é coordenada pela delegada Carla Ferrão, titular da 128ª DP, e pelo delegado adjunto Felippe Gomes. Depois de preso, Glaydson ficou na delegacia, aguardando transferência para o sistema prisional, e vai responder pelos crimes de ameaça e injúria, nos termos da Lei Maria da Penha (Lei Federal 11.340, de 2006).

Sair da versão mobile