Homem alega dificuldades financeiras ao ser preso por tráfico no Recanto

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite dessa quinta-feira, 2, acusado de atuar na venda de drogas próximo a um depósito de bebidas na Rua Vinícius de Moraes, no bairro Recanto, em Rio das Ostras.

Segundo a polícia, os agentes do 32º BPM se dirigiram ao local depois de receberem informações sobre a atuação do suspeito, que estaria vendendo drogas em frente a um depósito de bebidas conhecido como ponto de venda do tráfico, utilizando um carro vermelho como esconderijo.

Chegando o local, os policiais identificaram rapidamente o homem, que estava apenas com 10 reais em dinheiro e 1 telefone celular, mas ao expandirem as buscas, próximo a um carro vermelho, também foram encontradas 27 cápsulas de cocaína, escondidas em um copo de bebida e em uma sacola plástica.

Ainda de acordo com o 32º BPM, o acusado teria alegado dificuldades financeiras ao confessar que atuava na venda de drogas no local, antes de ser levado para a 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, onde foi preso.

Ele vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão, conforme previsto nos artigos 33 e 35 da Lei Federal 11.343, de 2006, também chamada de Lei de Drogas.

Sair da versão mobile