Polícia suspeita de casal, acha homem armado e bota o cara em cana em Barra

Policiais do 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, ao ser abordado com um revólver calibre .38 na madrugada de sábado, 14, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu.

De acordo com a PM, os agentes faziam o patrulhamento do local durante a 1ª noite de Carnaval quando perceberam um casal atitude considerada suspeita, encontrando o homem com a arma carregada com 5 munições num coldre na cintura.

Aos policiais, ele teria alegado que carregava a arma para garantir a segurança de si e a de sua companheira, pois já tinha trabalhado como segurança, mas os policiais descobriram que o suspeito tinha ficha suja, com duas anotações criminais, as duas por porte ilegal de arma de fogo, sendo uma de uso restrito e outra de uso permitido.

Diante de novo crime, já que ele não apresentou registro do revólver, os policiais apreenderam a arma e as munições e levaram o homem para a 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, onde ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, conforme o artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

Sair da versão mobile