Carlos Augusto marca presença em curso de capacitação para gestores da Saúde

Tunan Teixeira

Gestores da Secretaria de Saúde de Rio das Ostras passaram por um evento de treinamento e capacitação nesse fim de semana, com objetivo de melhorar a eficiência dos serviços prestados pela rede pública municipal de saúde.

Presente ao evento desse sábado, 20, vindo com a camisa da Conferência de Meio Ambiente, que aconteceu pela manhã, o prefeito Carlos Augusto (PL), ressaltou a importância do treinamento para melhor atender a população.

“Sábado participei da 2ª parte do treinamento de gestores da Secretaria de Saúde, da parte administrativa, buscando, justamente, treinar, dar mais competência administrativa para que você, cidadão de Rio das Ostras, tenha a saúde que merece. Eu reconheço que nós temos que estar sempre buscando nos aperfeiçoar, melhorar, e é dessa maneira que a gente está trabalhando”, contou Carlos Augusto.

Segundo o prefeito, além de apresentar resultados positivos no atendimento à população, o treinamento também ajuda a valorizar os profissionais que atuam em todas as áreas da rede pública municipal de saúde.

“A proposta é fortalecer a rede, aprimorar os processos e construir uma Saúde mais organizada, mais humana e mais preparada para cuidar de quem cuida da nossa população”, concluiu Carlos Augusto.

Sair da versão mobile