Mais um: 128ª DP prende outro dono de comércio do Ouro Verde por “gato”

Mais um dono de comércio do bairro Ouro Verde, em Rio das Ostras, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, acusado do crime de furto de energia, o famoso “gato”, e ação de apoio à uma verificação feita pela concessionária Enel.

Localizado em frente ao Kumon, o comércio foi alvo de uma ação da Enel de faz a verificação de locais com possíveis furtos de energia, que contou com apoio de agentes da 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP).

Durante a ação, nessa segunda-feira, 12, a equipe da Enel constatou o “gato” no estabelecimento da Avenida Ouro Verde, s/n, crime confirmado por perícia técnica realizada pelo Posto Regional de Perícia Técnica e Científica (PRPTC), de Macaé.

Diante dos fatos, o dono do estabelecimento comercial, identificado apenas como L.S.A., foi conduzido pelos agentes até a 128ª DP, onde as autoridades determinaram a prisão em flagrante do criminoso.

Essa foi a 2ª prisão por “gato” no bairro em menos de 1 mês. No último dia 16 de abril, Delamar Ferreira de Oliveira, dono da concessionária Jacob Motors, também foi preso pela Polícia Civil em ação semelhante, quando, após verificação da Enel, foi constatado o crime de furto de energia.

Sair da versão mobile