A Polícia Civil de Rio das Ostras prendeu, na manhã dessa quarta-feira, 2 de julho, uma mulher identificada como Aline da Silva Teixeira, acusada de participar do roubo a um posto de gasolina no bairro de Campo Grande, no Rio.
Foragida da Justiça, a mulher foi presa em uma ação conjunta da 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, com a 12ª DP, de Copacabana, no Rio, depois de ser encontrada graças a um trabalho do setor de inteligência.
Ela foi capturada dentro da casa onde morava, na Rua Pacífico Jardim, 122, na Cidade Beira Mar, em Rio das Ostras, por volta das 11h dessa quarta-feira, sendo levada para a 128ª DP, onde permaneceu presa, aguardando transferência para o sistema prisional.
Aline é acusada de participar, juntamente com 2 homens, de uma série de roubos em postos de gasolina na localidade de Senador Vasconcellos, em Campo Grande, no Rio, já tendo sido presa anteriormente com um simulacro de arma de fogo e 3 aparelhos celulares das vítimas dos crimes.
Ela vai responder pelo crime de roubo a estabelecimentos comerciais, cuja pena varia de 4 a 10 anos de prisão, além de multa, podendo ser ampliada em caso de usa de arma de fogo, e em caso de lesão corporal grave, podendo chegar a 30 anos em caso de morte.