Uma denúncia anônima levou policiais do Grupamento de Apoio Tático (GAT) do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) a encontrar 2 adolescentes atuando para o tráfico de drogas em um endereço não divulgado na Cidade Praiana, em Rio das Ostras.
O caso aconteceu nessa quarta-feira, 25, quando a equipe do GAT intensificou o patrulhamento no bairro após receber a denúncia de tráfico de drogas na localidade, o que levou a encontrar os adolescentes.
De acordo com a PM, os 2 menores ainda chegaram a esboçar uma tentativa de fuga ao perceberem a aproximação policiais, mas desistiram, percebendo que não adiantaria escapar das autoridades no momento.
A PM revelou ainda que, num primeiro momento, os jovens estavam livres de materiais ilícitos, portando apenas 3 aparelhos celulares, mas depois de uma busca rápida pelos arredores, os agentes encontraram drogas escondidas, totalizando 30 trouxas de maconha, 111 pinos de cocaína e 43 pedras de crack.
Ainda segundo o 32º BPM, os 2 jovens teriam confessado trabalhar para o tráfico de drogas local, sendo levados, juntamente com as drogas apreendidas, para a 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), onde vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.